Elap

EDITAL CAI 01/2018 ELAP Canadá

Criada em 07/03/18 18:07. Atualizada em 19/03/18 09:26.

Pré-seleção de candidaturas de estudantes de graduação da UFG a serem encaminhadas para as Universidades parceiras canadenses que poderão (ou não) submetê-las ao Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP).

Mais informações sobre Proficiência Linguística

1) O nível intermediário ou B1, a que se refere o Edital, baseia-se no Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (https://www.britishcouncil.org.br/quadro-comum-europeu-de-referencia-para-linguas-cefr).

2) Outros exemplos de certificados oficiais: Cambridge English Language Assessment, CAEL (Canadian Academic English Language Test), TOEIC, DALF, DELF, TEF, TCF.

Edital Retiticado aqui

OBSERVAÇÃO: Com relação ao item 5.1, subitem 2, não será exigida inscrição da universidade de destino, caso seja necessária a indicação da UFG antes de o formulário de candidatura ser enviado pela universidade de destino.

Categorias : editais