GCUB Logo II

Abertura de Edital para mobilidade acadêmica na Universidade Brunei Darussalam - Edital GCUB 001-2017

Criada em 07/03/17 11:08.

Edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica oferecido pela Universidade de Brunei Darussalam (UBD),em Brunei.

A UBD, Instituição parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, oferece 5 vagas em seu Programa de Mobilidade Acadêmica para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB. A mobilidade acontecerá entre os meses de julho e dezembro de 2017 e as aulas serão ministradas em inglês.

Informo que os candidatos selecionados serão isentos de taxas acadêmicas, mas deverão custear os demais gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei.

Para mais informações segue EDITAL GCUB 001-2017

Categorias : editais