University of Surrey

APOIO PARA EVENTO – UNIVERSITY OF SURREY, UK

Criada em 26/04/17 11:24. Atualizada em 26/04/17 11:25.

Doutorandos da UFG são convidados a submeter candidatura para obtenção de apoio para participação no evento University of Surrey Doctoral College Conference.

Informações sobre o evento: https://www.surrey.ac.uk/doctoral-college/conference.

Despesas com viagem e acomodação (em residências universitárias) serão cobertas pelo Santander Universidades.

Data limite para apresentação de candidatura: 8 de maio de 2017, às 9:00 am (UK time).

Documentos: CV e abstract (em inglês, máximo 250 palavras), descrevendo o que deseja apresentar (apresentação oral ou pôster), a serem enviados a louise.lawton@surrey.ac.uk .

Temas:

• The University’s Grand Challenges are:
  • 1223

You can use a broad, imaginative interpretation of these themes to relate them to your PhD topic

Fonte : University of Surrey

Categorias : Eventos