Surrey.jpg

Parceria com a University of Surrey, Reino Unido

Criada em 09/05/17 18:21. Atualizada em 09/05/17 18:22.

A UFG recebeu, no dia 6 de abril de 2017, a visita de uma comitiva da University of Surrey, Reino Unido, formada pelos professores Vincent Emery (Senior Vice President/Global Strategy and Engagement) e Richard Murphy (Director of the Centre for Environment and Sustainability) e por Louise Lawton (International Relations Officer). A visita foi estimulada pela parceria já existente entre as instituições, no âmbito da coorientação da tese de doutorado de Marcela Moraes Mendes, ex-aluna da UFG, e agora doutoranda na University of Surrey, com coorientação da Profa. Patrícia Borges Botelho (FANUT/UFG).

A programação incluiu reunião com o Magnífico Reitor Orlando Amaral; discussão com a Gestora de Convênios Internacionais, Profa. Lilian Porto, e a Coordenadora de Assuntos Internacionais, Profa. Ofir Bergemann de Aguiar, a respeito da assinatura de um convênio com o intuito de formalizar os trabalhos em desenvolvimento, assim como possíveis cooperações futuras; apresentação das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública, pela Profa. Dra. Samira Bührer, e do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde, pela Profa. Dra. Patrícia Borges Botelho; visita ao ICB e à Escola de Agronomia. Participaram das atividades também os professores Wilson Mozena Leandro (EA/UFG) e Joaquim Werner Zang (IFG) e o tradutor Paulo Manes (FL/UFG).

A comitiva em reunião com o reitor:

1111.jpg    22222.jpg

3333333.jpg

Da esquerda para a direita: Lilian Porto, Samira Bührer, Patrícia Borges Botelho, Louise Lawton, Vincent Emery,Richard Murphy, Ofir Bergemann, Joaquim Zang, reitor Orlando Amaral, Wilson Mozena, Paulo Manes

4444444.jpg

Da esquerda para a direita: Louise Lawton, Ofir Bergemann, reitor Orlando Amaral, Vincent Emery e Richard Murphy.