logo Chevening

CHEVENING em Goiânia

Criada em 25/10/17 16:50. Atualizada em 25/10/17 16:52.

Programa de Bolsas para Mestrado no Reino Unido

As bolsas de estudo são dirigidas a graduados que desejem cursar mestrado de um ano e que possam comprovar domínio da língua inglesa . O valor do benefício inclui o pagamento de todas as taxas universitárias e gastos com passagens e visto, além de um salário mensal durante a duração do programa. As inscrições para o programa estão abertas e podem ser realizadas até 7 de novembro.

As palestras estão inseridas na programação 2017  da Rede Goiana de Educação Internacional, criada em 2016 com o objetivo de promover e fomentar a cooperação internacional das Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Goiás com universidades e centros de pesquisas estrangeiros. Além do IF Goiano, fazem parte da Rede a Universidade Federal de Goiás (UFG),o Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) e a Unievangélica.

Clique AQUI e confirar os locais e horários das palestras.

Categorias : eventos