augm2

Resultado Final Edital CAI 020 2018 Jornadas de Jovens Pesquisadores AUGM

Criada em 29/06/18 11:27.

OBSERVAÇÕES:

Aos candidatos SELECIONADOS, será concedido apoio financeiro, conforme item 6 do Edital:

1. Do apoio concedido pela UFG: Será concedida bolsa auxílio transporte, alojamento, alimentação e seguro viagem no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), dependendo da disponibilidade orçamentária da UFG no momento da concessão do benefício.

Para tanto, os candidatos SELECIONADOS  deverão atentar-se  às orientações constantes do item 11 do Edital: Do Cronograma:

Até 5 de julho de 2018

Para os estudantes selecionados: Prazo final para envio do Formulário de Dados Pessoais (ANEXO I) e Declaração de Participação (ANEXO II) para o correio eletrônico: secretaria.augm.cai.ufg@gmail.com.

De 2 a 27 de julho de 2018

Para os estudantes selecionados: Atentarem-se à solicitação, por parte da CAI, do envio da ficha de inscrição, acompanhada do resumo e trabalho completo, para o correio eletrônico editaiscai@gmail.com.

1º de outubro de 2018

Para os estudantes selecionados: Prazo final para envio do comprovante de seguro viagem para o correio eletrônico: secretaria.augm.cai.ufg@gmail.com.

ESCLARECEMOS que os candidatos que preencheram os requisitos e enviaram a documentação completa dentro do prazo, mas que não atingiram média final que garantisse uma das vagas disponibilizadas, conforme distribuição no item 2 do Edital, foram considerados CLASSIFICADOS. Caso haja desistência de algum dos candidatos selecionados, será chamado o primeiro classificado, de acordo com a Regional a que pertence o estudante.

Resultado Final aqui

Categorias : Resultados